Aprenda a usar o Instagram para o Mercado Imobiliário e gerar mais vendas

Como usar o Instagram para o Mercado Imobiliário e gerar mais vendas; 



Com as novidades do Mercado Imobiliário e as plataformas digitais, Corretores de Imóveis e Imobiliárias buscam a interação com a sua comunidade dentro das redes sociais. A busca agora é de potenciais clientes que possam ser despertados por ações e levar o futuro cliente até uma visita no imóvel. O famoso Lead Qualificado.


O Instagram é uma plataforma que busca INSPIRAR:

Sim!!! Você com certeza já foi impactado com alguma inspiração das marcas, empresas ou até mesmo de perfis pessoais, e é por isso que ter estratégias que inspiram se torna mais atrativo, esse movimento é logo percebido com as novas ferramentas que o Instagram oferece como o Reels e Stories. 

O Reels a nova ferramenta do instagram que chegou para ficar! Aqui as ideias vão muito além da imaginação - uma combinação perfeita de vídeo e música. Muitas ideias você pode ter com essa ferramenta. O que mais marcou dentro do Reels foi as famosas dancinhas e músicas que estimulam grande parte de engajamentos orgânicos. 

O Stories já bem conhecida por vários usuários traz uma estratégia bem mais perto da sua comunidade e usuário (ou seja) aqui o seu potencial cliente estará por dentro do seu dia a dia da empresa ou até mesmo da sua vida empresarial e pessoal. 


O Instagram é uma plataforma que busca DESCOBRIR: 

A grande maioria dos usuários usam o Instagram para descobrir novos formatos, novas ideias e sim novas estratégias de como conseguir manter a retenção de quem esta na rede social e não busca comprar nada neste momento. Usar e entender o seu público, vai lhe dar muitos insights de como Você deve atuar na rede que mais cresce no Mundo. 


O Instagram é uma plataforma que busca CRIAR:

Criar não é copiar, e o que vemos são os famosos "CTRL C" e "CTRL V", pois no ditado nada se cria tudo se copia está enraizado no Instagram. Seu engajamento está baixo esta aí um ALERTA - Será que você não deve estar entrando na onda do "CTRL C" e "CTRL V"

Mantenha sua Comunidade no Instagram INSPIRADA, publicações que solucione as dores do seu potencial cliente com certeza serão mais engajados e curtidos. Faça do seu perfil do instagram uma máquina de vendas.   

Nenhum comentário