PÍER TURÍSTICO | iTAPEMA / PORTO BELO SC

PROJETO DO PÍER TURÍSTICO DA FOZ DO RIO PEREQUÊ


O PÍER É PARA VOCÊ, É PARA TODOS!



A obra não terá investimentos do poder público e será feita por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP).


  • Serão cerca de 180 metros mar a dentro,


  • com mais 2 mil m² de área construída. 


  • Ao todo serão 28 unidades comerciais, que poderão se utilizadas para restaurantes,
bares e lojas, além de vagas náuticas e espaços para lazer e convivência.




  • Todos os espaços levam em consideração as normas internacionais para acessibilidade.


Podemos afirmar que Itapema será uma das únicas cidades do país que contará com um píer nesse modelo. Projetos como este, que levam em consideração a utilização do espaço para a convivência social são comuns em modelos internacionais.


Este Píer será um marco para o fomento do turismo de Itapema e toda a região. Um espaço para que as famílias possam visitar e aproveitar a nossa praia. Mais do que isso, é também proporcionar emprego e gerar renda às pessoas. Nossa cidade vive um novo tempo e precisamos avançar em todas as áreas. Continuem acreditando no Governo!


  • ASSISTA O VÍDEO DO PROJETO 





tags: imoveis em itapema, pier itapema sc, comprar imoveis em itapema, apartamento valorizados, blog imobiliario


O Pier Porto Belo ou Pier Itapema com certeza, será uma ótima atração turística para as duas cidades de alta valorização imobiliáriaO projeto do pier já tem data para começar ainda no ano de 2022, e com isso o molhe de Porto Belo ganha força também com projeção de inicio para o ano de 2022. Corre ainda um projeto dos teleféricos da cidade de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina e Porto Pelo bairro Perequê o alargamento das praias.




Um comentário:

  1. Nossa empresa trabalha com remoção médica nessa cidade. Quem estiver precisando de ambulancia particular veja nesse link https://brasilemergenciasmedicas.com.br/ambulancia-24-horas-em-curitiba

    ResponderExcluir