3 PASSOS para chegar ao destino de Campeão - Mercado Imobiliário em 2022



Se você é Corretor de Imóveis então você já é um Campeão!
Vender apartamentoscasas – lotes – apartamentos na planta
é uma corrida sem volta!



CAMPEÃO (uma palavra forte e desejada) Segundo o site Wikipédia: Campeão é o vencedor de um campeonato, ou de qualquer tipo de competição, especialmente no caso de competições esportivas, individuais ou coletivas. Segundo o Dicionário Etimológico Nova Fronteira, a palavra deriva do germânico kamp, campo de batalha, e este do latim campus, especialmente aplicado ao Campo de Marte, onde se instruíam os soldados germânicos do exército romano [1]. Originalmente, o campeão era um "cavaleiro que lutava em campo delimitado, fechado, em defesa de uma causa ou pela honra de alguém" [2]. Na acepção moderna, principalmente aplicada aos esportes, passou a ser "o vencedor de qualquer prova, torneio ou certame".

Em muitos casos, pode haver uma pirâmide territorial completa, indo do nível municipal ao estadual, daí ao regional, ao nacional, ao continental e ao mundial, havendo, para cada nível e a cada temporada, um campeonato, e por tanto um campeão.

1.  PRIMEIRO PASSO – VOCÊ É FORTE E NÃO FRACO!


VOCÊ JÁ OUVIU ESSA FRASE “me diga com quem andas que eu te direi para onde será o seu DESTINO”. Pense em um animal muito forte, mas que foi criado e educado por um outro grupo de animais mais fracos – O que você acha? Pode dar certo? Ou melhor, qual será o DESTINO desse animal?

O MEU e o SEU SUCESSO IMOBILIÁRIO está ligado(a) a muitos fatores um por exemplo é a mudança de hábitos: Quantas horas perdemos em assistir Televisão, ouvir Rádios, Netflix, Redes Sociais. Nossas vendas estão relacionadas em que buscamos ou fazemos e não em que estamos nos ocupando para tentarmos aprender na sorte algo que muitos estudam – Precisamos de métricas, se comprometer nas metas, se aprofundar em conhecimento, ler bons livros como “Pai Rico, Pai Pobre”, “The LongTail” ou seja, leia os maiores e melhores best sellers possíveis da área de Economia, Mercado Imobiliários, Marketing e Seo.

·        Tenha foco claro e objetivo
·        Não gaste tempo e nem dinheiro
·        Ande com pessoas que te façam ir mais longe
·        Sua família deve participar dos seus sonhos
·        Procure Referências dentro da sua área
·        Saiba quem são seus concorrentes

Você é mais inteligente do que imagina faça o seu melhor, melhore seu marketing pessoal, sua imagem é muito importante para aqueles que não te conhecem (a primeira impressão é a que fica), seja referência em assuntos que você domina vale acreditar que você baterá a meta mudando pouco a pouco seus hábitos antigos.

As pessoas estão mais inteligentes e alcança-las por completo será uma tarefa muito mais competitiva, mas nem todo mundo tem a mesma habilidade então é importante que você se diferencie. Potencialize uma visão diferenciada (seja inovador com sabedoria).

2.  SEGUNDO PASSO – SONHOS, MUSICA E CORPO SAUDÁVEL


Ter um sonho! O sonho é como ter um NORTE, não adianta você apenas sonhar e depois não traçar e nem descrever seus objetivos.
Assim também é como a música que te faz dançar, deve ser a mesma que te impulsione para chegar ao destino de Campeão. E quando subir no podium a imagem do sonho será transfigurada na realidade em que você acabou de CONQUISTAR. E você poderá dizer escutem essa música ela me trouxe até aqui.

30 dias (esse é seu tempo) os objetivos e metas estão traçadas mantenha força para manter essa meta, não deixe tão distante. Distrações podem aparecer, na verdade muitas delas. Até para começar a treinar em uma academia daqui a pouco você estará mais preocupado(a) em comprar roupas de academia, tênis e esquecer que o foco principal que era ir treinar para dar vigor e força ao seu corpo. Preste atenção nos indicadores o seu resultado é aquilo que você vai fazer de forma clara e objetiva.

3.  TERCEIRO E ÚLTIMO PASSO


COMECE o seu dia declarando - PALAVRAS DE AFIRMAÇÃO, PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO, PALAVRAS DE PODER e você deve se apropriar dessas declarações em tudo aquilo que você vai falar pra você próprio, a chave está contigo BASTA girá-la.
MENTALIZE  seu objetivo que vai leva-lo pra exatamente aquilo que você sonhou. Um resultado positivo é tão importante tanto para o seu Ego e para sua VIDA! Quando seu time faz um gol – É nessa hora que devemos gritar Goollll, porque você acredita no seu time, acredita que ele vai trazer o troféu – Você nunca irá torcer contra seu time, até porque você quer chegar na segunda-feira de cabeça erguida diante dos seus colegas... Isso tudo vale a pena - torcer, comemorar, brincar, participar, interaja no trabalho com seus Colegas Corretores de Imóveis um dia você pode precisar de uma mão amiga!

Não esqueça motive seu time, motive sua mente, motive sua esperança – Mude seus hábitos – Cresça em sabedoria e domine o Mercado Imobiliário.

SABE AQUELA HISTÓRIA DO INICIO – LEMBRA DO FILME REI LEÃO

“pois é... o Simba foi criado acreditando não ser um Rei, pois seus amigos diziam que ele não precisava ser o que era determinado para ele’’...Então Lembrem-se devemos reconhecer e nos fortalecer nós nascemos para sermos VENCEDORES – não deixe que ninguém tire de você essa Identidade – FOMOS CRIADOS PARA SERMOS VENCEDORES...Caso seus amigos não queiram você em Destaque de um rugido perto Deles!!!  E mostre que você é um Leão...



Nenhum comentário