Elevador Automotivo - para carros caminhonetes - Em Condomínios

  • Acesso à garagem com rampas é coisa do passado...


Buscando cada vez mais inovação e conforto construtoras de Itapema SC trazem  mais conforto aos futuros moradores.



  • Um elevador automotivo serve para o morador subir com seu carro e estacioná-lo em sua vaga de garagem com mais facilidade e rapidez.O acesso é super fácil e não muda muito do convencional

pois abre com controle remoto e logo ao entrar é só apertar o botão como se estivesse em um Elevador para pedestres (tudo igual) até aqui.




  • A Facilidade vem na hora de entrar e sair do Condomínio, é só entrar no elevador automotivo e estabelecer a sua parada. O Moradores poderão, por exemplo, descarregar as compras do supermercado sem precisar de carrinhos ou subir cheios de sacolas nas mãos, ou ainda tirar e colocar bagagens no porta-malas sem precisar ir até à garagem.





A Ideia não é do Brasil e sim Fora do Brasil, em edifícios nos Estados Unidos e em Cingapura praticamente os pioneiros dessa tecnologia.

Os Elevadores automotivos verticais são tão funcionais que até mesmo serve para acessibilidade para pessoas com deficiência e idosos com dificuldade de locomoção.

No Litoral de Santa Catarina isso já também não é mais novidade e alguns Condomínios já possuem essa tecnologia.

Itapema uma cidade com muitos apartamentos em construção, e um crescimento do Mercado Imobiliário acelerado faz com que  mais investidores recebam sempre mais novidades.   



Podemos dizer que uns dos primeiros prédios a usar a tecnologia foi o Las Vegas Residence, localizado em Meia Praia - Itapema SC.

Nenhum comentário