Móveis Planejados em Itapema SC - Guias e Parcerias

Com o crescimento do Mercado Imobiliário, Itapema também atende muito bem na categoria de Móveis Planejados. 

Se você é uma dessas pessoas que acreditam que móveis planejados e sob medida são a mesma coisa! Isso não é verdade.
Os móveis planejados, produzidos por diversas empresas especializadas, são feitos em módulos,
parcialmente adaptáveis ao tamanho do cômodo e desejo do cliente.
Já os móveis sob medida, como o próprio nome diz, são feitos especialmente para a sua Necessidade. 

Confira algumas Empresas do Ramo Moveleiro.

Scapini Móveis (www.scapinimoveis.ind.br)

Nossa especialidade é desenvolver projetos com detalhes diferenciados, respeitando os padrões de espaço, destacando preferencialmente o seu gosto e suas opiniões. Móveis Planejados dão praticidade ao ambiente.

Planejamos diversos tipos de ambientes, como: Cozinhas, Dormitórios, Closets, Lavanderia, Home Theater, Home Office e espaços especiais que você queira valorizar.

A empresa busca o constante aprimoramento de alguns fatores que são indispensáveis para conquistar e manter a confiança dos clientes: qualidade, atendimento, prazo de entrega e assistência imediata. Optar por um móvel planejado é a vantagem para quem deseja um ambiente ampliado e que se adéqua inteiramente ao seu estilo. A Scapini Móveis Planejados, aliada a um posicionamento jovem, ousado e moderno busca com sua essência captar o sentimento que mais se enquadra ao seu estilo de vida, buscando sempre a satisfação plena de nossos clientes.

 CAMPOLINI INTERIORES -
A CAMPOLINI INTERIORES é um escritório que atua na área de Designer de Interiores, desenvolvendo trabalho de alta qualidade, segurança e requinte.
Surgiu através da necessidade de apresentar um novo conceito aos clientes que buscam orientações técnicas profissionais e conhecimentos teóricos na execução de seus projetos de interiores

Mellie Móveis - (www.mellie.com.br)

Mobiliário Refinado

Inspirada na mais pura atualidade, a Mellie Móveis busca o conceito de viver bem, que alia conforto em espaços privilegiados, trazendo personalidade e equilíbrio ao seu ambiente. Variedade de móveis e objetos de decoração que oferecem liberdade de escolha na composição de ambientes, sejam clássicos, modernos ou contemporâneos. Entre no nosso mundo e escolha as cores, formas e texturas que melhor encaixam ao seu estilo.

Dy Rossi - Móveis Planejados (www.dyrossi.com.br)

A Dyrossi Móveis Planejados está no mercado desde o ano de 2008 e tem alcançado destaque, oferecendo uma série de diferenciais no mercado que exige qualidade. Visando sempre deixar seus clientes satisfeitos, a empresa não abre mão da excelente qualidade, alto padrão de acabamentos e atendimento exclusivo e diferenciado.
  

A Dyrossi atua na fabricação de móveis planejados, com objetivo de oferecer soluções para ambientes de interiores, compondo um melhor aproveitamento de espaço, atendendo às expectativas dos clientes, além de proporcionar conforto, beleza e bem-estar nas áreas residenciais e comerciais.

   Na Dyrossi Móveis Planejados você encontra versatilidade para planejar e personalizar seu ambiente, contamos com profissionais de design com ampla experiência nas áreas de cozinhas, dormitórios, áreas de serviço, áreas de trabalho, banheiros, home-theaters e outros ambientes que fazem parte da linha de móveis Dyrossi.

   Além de todas essas vantagens a Dyrossi conta com um ótimo pós venda que completa a qualidade dos serviços prestados, respeitando o cliente e proporcionando um ótimo relacionamento.

  A Dyrossi trabalha com dedicação e tem amor pelo que faz. E quem faz bem atinge os objetivos, ampliando a cada dia seu negócio. Neste sentido, os bons resultados colhidos pela Dyrossi possibilitaram a melhor qualidade e alto padrão de seus móveis. O empenho dos responsáveis e de cada funcionário rendeu um crescimento gradativo, porém sólido.

Casa de Maria - Móveis Planejados e DECOR - (www.simonettomeiapraia.com.br)

Sobre a Casa de Maria
Uma Empresa Promissora

A Casa de Maria é uma empresa preocupada com o bem-estar do seu cliente, busca a excelência no atendimento do início ao fim do seu projeto, conta com uma equipe especializada e qualificada para explicar de forma clara as dúvidas e ajudar na melhor escolha do cliente, mostrando porque os móveis Simonetto são a melhor opção para a realização de seu sonho.

O show room dispõe de múltiplos acessórios e cores que são tendência para satisfazer o desígnio de cada cliente. A loja conta com toda a linha de eletro, iluminação, tapetes, colchões e decorações para melhor comodidade, assim o cliente pode sair com seu projeto pronto para morar.
Por que Móveis Planejados?

A ideia de trabalhar com móveis planejados veio com a afinidade de todos pela área de decoração, buscando uma parceria com mais pessoas que visavam o mesmo, analisaram a prosperidade da área, a carência do mercado e então, a Simonetto - Móveis Planejados foi encontrada, pois atende um público abrangente, oferecendo uma grande variedade, desde o mostruário, onde planeja-se uma casa completa até o acabamento, com diversos acessórios que complementam os detalhes do projeto.

A Casa de Maria se compromete com você cliente, com inteira dedicação e qualidade, porque a nossa satisfação é ver seu sonho realizado, pois sabemos que cada milímetro faz toda a diferença!



Epic Móveis Planejados - (www.epicmoveis.com)

Valorize seu imóvel com os ambientes criados pela Epic Móveis Planejados. Os serviços especializados
de nossos profissionais proporcionam bom gosto e requinte sob medida para você. Desenvolvemos projetos
para qualquer ambiente, com pontualidade e excelência, que podem ser percebidos desde o primeiro contato.
Experimente.

Dê vida aos seus ambientes.

Pontualidade desde o primeiro contato
Equipe altamente qualificada
Equipamentos e estrutura de ponta
Cortes e furação realizadas por máquinas computadorizadas
Matérias-prima selecionadas
Grande variedade de cores, materiais e padrões
Combinações únicas e sofisticadas
Assessoria em projetos
Parceria com arquitetos
Uso de madeira certificada
Gerenciamento sustentável de resíduos
Gestão de todas as etapas do processo

Consciência ambiental

A Epic Móveis Planejados realiza coleta de resíduos de corte através de um sistema de sucção em todas as máquinas. A cabine de
pintura é equipada com um sistema de purificação do ar para evitar a saída de partículas de tinta para o ambiente.
Além disso, todo o MDF usado no mobiliário é adquirido de fornecedores em certificação ambiental.

Invista em Itapema SC - Apartamentos à venda
 

Nenhum comentário